RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Verdadeira Felicidade


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Não é errado para os homens de possuir riquezas. Mas a Bíblia adverte que o dinheiro não pode comprar a felicidade! O dinheiro não pode comprar verdadeiro prazer. O dinheiro não pode comprar a paz de coração. E o dinheiro, certamente, não pode comprar a entrada no Reino de Deus. Muitas vezes, o dinheiro é um obstáculo para essas coisas. Dinheiro leva nossas mentes a Deus. Riquezas, quando usado de forma egoísta e não para a glória de Deus, tendem a corromper em nossas mãos. O dinheiro não pode ser um substituto para Deus. Se Deus lhe deu mais riqueza do que os seus vizinhos, dedicá-lo a Cristo. Perceba que você é apenas um mordomo do que Deus lhe deu e algum dia você terá que prestar contas de cada centavo que você gastou. O Internal Revenue Service quer um registro de como você gasta o seu dinheiro, mas isso não é nada comparado com os livros Deus está mantendo.

Oração Diária
Pai, eu seria um mordomo fiel de tudo você tem dado a mim. Faça-me constantemente ciente de seu líder para que eu possa sabiamente gastar todo o dinheiro com o qual me foi confiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.