RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Um mundo de cabeça para baixo

                                              Gravação da TV Diário com a Família
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Gaio, meu querido amigo, imite o que é bom e não o que é mau. Quem faz o bem é de Deus, e quem faz o mal nunca viu Deus.

Devemos começar este fato firmemente fixada em nossas mentes : vivemos em um mundo de cabeça para baixo . As pessoas odeiam quando eles devem amar , brigar , quando deveriam ser amigável, lutar , quando deveriam estar em paz, ferida quando deveriam curar, roubar , quando deveriam compartilhar, fazer o mal , quando deveriam fazer o certo . Uma vez vi um palhaço de brinquedo com um peso em sua cabeça. Não importa em que posição você colocá-lo em , ele , invariavelmente, assumiu uma posição de cabeça para baixo . Colocá-lo em seus pés ou de lado , e quando você vai deixar ele virou para trás em sua cabeça. Pessoas não regenerados são assim ! Faça o que você pode com eles e eles sempre voltar a uma posição de cabeça para baixo . É por isso que os discípulos para o mundo eram desajustados . Para uma pessoa de cabeça para baixo , uma pessoa do lado direito até parece de cabeça para baixo . Para um pecador, uma pessoa justa é uma raridade e uma anormalidade . A bondade do cristão é uma repreensão para os ímpios, o seu ser virado para cima é uma reflexão sobre a posição invertida do mundano .

Oração Diária
Deixe-me nunca comprometer a minha posição para Ti, Senhor Jesus , que deu a Sua vida sem pecado para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.