RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Um grande comércio

                                                 Niver do Joaoziinho com Rayra Lino
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Entregue os seus problemas
ao Senhor, e ele o ajudará;
ele nunca deixa que fracasse
a pessoa que lhe obedece.

Você sabia que Deus quer fazer uma troca com você ? Ele tem uma oferta de pé a cada minuto de cada dia, e é incrível como poucos de nós realmente levá-lo nele. Ele quer que você dar-Lhe todas as suas preocupações , problemas e fracassos. Em troca, ele vai te dar a Sua paz e alegria.

Deus realmente quer cuidar de nós , mas , a fim de deixá-lo , temos que parar de tentar cuidar de nós mesmos e se preocupar com cada pequena coisa que não podemos controlar . Muitas pessoas gostariam de Deus para cuidar deles , mas eles insistem em se preocupar ou tentando descobrir uma resposta por conta própria, em vez de esperar a direção de Deus .

Deus nos dará a paz, mas é preciso primeiro dar-Lhe nossas preocupações. Que grande comércio ! Nós damos a Deus nossa preocupação, e Ele nos dá a sua paz. Nós dar-Lhe todos os nossos cuidados e preocupações , e Ele nos dá a Sua proteção , estabilidade e alegria. Essa é a bênção incrível e privilégio de ser cuidada por ele.

Oração Inicial : Senhor , tu me ofereceu uma troca incrível. Você é muito mais capaz do que eu, então eu dar-lhe todas as minhas preocupações e receber toda a paz e alegria que você me oferecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.