RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 12 de janeiro de 2014

Tire suas dúvidas

IGREJA BATISTA DO POVO DE DEUS PR RUBENS/ AV SARGENTO HERMINIO/3412


Quando começamos o processo de renovação das nossas mentes , é OK quando erramos . Deus sabe que não somos perfeitos e Ele está sempre lá para nos ajudar a voltar à pista .

Infelizmente , o diabo também sabe que não somos perfeitos , e ele faz o seu melhor para nos lembrar a cada passo do caminho.

Nós podemos estar indo bem, servindo a Deus , fazendo o bem , dando um passo de fé e , em seguida, de repente , sem que haja qualquer justificação para isso, nós vamos ter um dia ou uma semana , quando temos um ataque a nossa mente. Satanás vai nos dizer que somos falhas , que não somos bons o suficiente , para que Deus não nos ama , a lista vai sobre e sobre.

Felizmente , a Palavra de Deus nos diz o que fazer em uma situação como esta . Segundo Coríntios 10:5 nos diz para levar cativo todo pensamento e em obediência a Deus. Assim, quando o diabo tenta mentir para você, vá para a Palavra e encontrar a verdade que refuta essa mentira.

e também todo orgulho humano que não deixa que as pessoas conheçam a Deus. Dominamos todo pensamento humano e fazemos com que ele obedeça a Cristo. 

Quando essas dúvidas surgem em seu caminho , não desanime . Traga-os de acordo com a Palavra de Deus . Ele trabalha o tempo todo !

Oração Inicial : Deus, eu não vou deixar as mentiras e dúvidas que o inimigo envia meu caminho me fora da pista. Em vez disso , eu vou acreditar no que diz a Sua Palavra e tirar esses pensamentos em cativeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.