RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SORRISO!

Rayra Lino

               A alegria embeleza o rosto, mas a tristeza deixa a pessoa abatida.
Todo mundo sabe como sorrir . É um dos maiores dons que Deus nos deu. Um sorriso faz as pessoas se sentirem bem, e as pessoas parecem tão bonitas quando sorriem. Quando a alegria em sua vida é óbvio, recaia sobre outros. Mas quando você manter a alegria de Deus trancado dentro de você e não permitir que ele para mostrar em seu rosto, você está privando aqueles ao seu redor de uma experiência agradável e refrescante.

A maioria das pessoas realmente não entendo como expressar a alegria vai mudar as suas circunstâncias e , talvez, a vida dos outros . Viver sua vida com a alegria do Senhor será afugentar , circunstâncias deprimentes negativos. E quando temos a Sua alegria , no fundo, dentro de nós , não podemos deixar de colocá-lo em exposição por sorrir !

Eu nunca teria pensado que sorrir era um assunto tão sério , mas Deus tem me mostrado o quão revolucionário um simples sorriso pode ser. Expressando alegria através do prazer calma de sorrir traz coisas boas em sua própria vida e compartilha a alegria ea luz do Senhor com os outros, então sorria!

Iniciado Oração: Senhor , lembra- me a sorrir diariamente! Você me deu uma grande alegria , e eu quero mostrar isso e alegrar a vida dos outros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.