RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sintonize-se com Deus



Mas algumas sementes caíram em terra boa. As plantas cresceram e produziram cem grãos para cada semente.
E Jesus terminou, dizendo:
— Quem quiser ouvir, que ouça!

Durante toda a Escritura, a Bíblia diz que Deus está falando conosco . Por quê? Porque você foi criado para um relacionamento com Deus. Esse é o motivo que você existe. Deus quer que você o conhece intimamente.

Agora você não pode ter um relacionamento sem comunicação. O problema é que a comunicação é muito facilmente mal interpretado. Estou casado com minha esposa há 35 anos e eu ainda não ouvi-la sempre ou entendê-la. Então, se eu não consigo nem imaginar alguém que eu vivi por 35 anos , como eu esperava para sempre acertar ouvir Deus ?

Isso pode surpreendê-lo , porque um monte de gente acha que os pastores têm uma linha direta com Deus. A verdade é que às vezes eu estou tão confuso quanto você está em ouvir a voz de Deus. Eu não entendo bem claro o tempo todo - não é diferente de qualquer outra pessoa -, mas vou dizer-lhe isso - é mais fácil.

Após 35 anos de casamento , eu posso reconhecer a voz de minha esposa quando ela me chama no telefone sem ela ter que identificar-se , mesmo que seja uma má conexão no exterior. E depois de mais de 45 anos em um relacionamento com Deus , eu sei que a voz dele quando ele fala para mim.

Quanto mais tempo você crescer em seu relacionamento com o Senhor , o que é mais fácil de saber quando ele está falando com você . A chave é aprender a entrar em sintonia com ele.

Jesus disse em Lucas 08:08 : "Aquele que tem ouvidos para ouvir , ouça. " (NVI ) Deus deu -lhe todo o equipamento que você precisa para ouvi-lo , e ao longo dos próximos dias , vamos aprender a entrar em sintonia com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.