RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Seja você mesmo com Deus


Deus te criou , e por isso ele quer que você seja o verdadeiro você. Por ser autêntico quando você fala com Deus , você adorá-lo como você Criador.

Durante anos eu copiei as orações de outras pessoas. Notei que eles usaram certas palavras e até mesmo um tom especial de voz. Eu imitava todas as clich_s religiosas: "ligação, de orientar e dirigir -nos, Senhor . " " Abençoe esta comida para a nutrição dos nossos corpos. " "Abençoe o presente eo doador . "

Nos tempos do Novo Testamento , as orações foram prolixos , rituais sem sentido. Não havia espontaneidade , sem autenticidade . Mas Jesus diz para não ser pego em oração ritual. Você não tem que usar uma linguagem de fantasia. Você não pode impressionar a Deus com a linguagem de fantasia, e você não deve tentar impressionar outras pessoas também.

Gosto de ouvir os novos cristãos oram - não pomposidade piedoso . Eles não aprenderam as clich_s ainda. Eles apenas dizem : "Oi, Deus. Sou eu. " É assim que você entrar em contato com Deus. Você acabou de falar com o Pai Celestial sobre o que está em sua mente . Apenas ore seu coração. Revele-se .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.