Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Seja você mesmo com Deus


Deus te criou , e por isso ele quer que você seja o verdadeiro você. Por ser autêntico quando você fala com Deus , você adorá-lo como você Criador.

Durante anos eu copiei as orações de outras pessoas. Notei que eles usaram certas palavras e até mesmo um tom especial de voz. Eu imitava todas as clich_s religiosas: "ligação, de orientar e dirigir -nos, Senhor . " " Abençoe esta comida para a nutrição dos nossos corpos. " "Abençoe o presente eo doador . "

Nos tempos do Novo Testamento , as orações foram prolixos , rituais sem sentido. Não havia espontaneidade , sem autenticidade . Mas Jesus diz para não ser pego em oração ritual. Você não tem que usar uma linguagem de fantasia. Você não pode impressionar a Deus com a linguagem de fantasia, e você não deve tentar impressionar outras pessoas também.

Gosto de ouvir os novos cristãos oram - não pomposidade piedoso . Eles não aprenderam as clich_s ainda. Eles apenas dizem : "Oi, Deus. Sou eu. " É assim que você entrar em contato com Deus. Você acabou de falar com o Pai Celestial sobre o que está em sua mente . Apenas ore seu coração. Revele-se .

Nenhum comentário:

Postar um comentário