RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 12 de janeiro de 2014

Quem sou eu?

IGREJA BATISTA DO POVO DE DEUS PR RUBENS/ AV SARGENTO HERMINIO/3412 - com grupo de missionários Suíços
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Edward Dahlberg, o escritor, observou: "Aos dezenove anos, eu era um estranho para mim mesmo. Aos quarenta, eu perguntei: 'Quem sou eu? "Aos cinqüenta, cheguei à conclusão de que eu nunca saberia." Este deserto pessoal inexplorado é o lar de milhões de pessoas. Noventa e dois por cento de todos os estudantes universitários canadenses, de acordo com a junho Callwood, o sociólogo Toronto, realmente não sei quem eles são. A Bíblia diz que o homem é uma alma imortal. Quando Deus fez o homem em primeiro lugar, Ele o criou e "soprou em suas narinas o fôlego de vida, eo homem passou a ser alma vivente" (Gênesis 2:7). Uma alma é a essência, o núcleo, a pessoa eterna e real. E ele estará inquieto enquanto ele abre a sua vida a Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

Oração Diária
Deus Todo-Poderoso, sabendo que eu sou Seu filho é toda a segurança que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.