RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quando orardes, Dê a Deus a sua vida


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Jesus diz que quando oramos , devemos comprometer-nos a vontade de Deus. Depois de eu dar a Deus o meu amor , eu dou-lhe a minha vida.

Observe a oração do Senhor diz: " Venha o teu reino , tua vontade , assim na terra como no céu. " Você sabia que Deus tem uma vontade específica para sua vida? Parte de se conectar com Deus está dizendo : "Deus, qual é a sua vontade para mim hoje? Eu quero fazer a tua vontade . "

No céu, a vontade de Deus é feita perfeitamente. O problema da terra é a vontade de Deus nem sempre é feito. É por isso que devemos orar : "Sua vontade, assim na terra como no céu". Estamos dizendo : "Deus, eu quero apresentar a você . Eu quero fazer o que você quer que eu faça . " O verdadeiro sucesso na vida é saber a vontade de Deus e ficar bem no centro dela.

Você pode orar " Tua vontade seja feita " de três maneiras diferentes . 1) Você pode dizer que no ressentimento : " Tua vontade seja feita , mas eu não gosto . " 2) Você pode dizer que , resignado : " Tua vontade seja feita , porque eu não posso fazer nada. " 3) Ou você pode dizer que , em antecipação : " Tua vontade seja feita , porque eu sei que é o melhor e é isso que eu quero para a minha vida hoje! "

Quando eu era criança, assistimos a um popular programa de TV intitulado " Father Knows Best ". Seu pai terreno nem sempre sabe o que é melhor , mas o Pai Celestial faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.