RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prudência


                                           Alianças Novas - 2013
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Uma palavra que não ouvimos muito sobre hoje é a prudência . Significa " uma gestão cuidadosa : a economia . "

Na Bíblia, a prudência, ou prudente , significa "ser bons administradores ou gerentes dos dons que Deus nos deu para usar. " Os presentes incluem o tempo , energia, força e saúde , até mesmo bens materiais. Elas incluem os nossos corpos , assim como nossas mentes e espíritos .

Assim como cada um de nós foi dado um conjunto diferente de presentes , cada um de nós foi dada a diferentes níveis de capacidade de gerir esses dons .

Muitas pessoas queimam -se para fora , constantemente usando seus dons e habilidades de uma forma que Deus não tinha a intenção que eles. Em vez de empurrar-nos muito difícil de agradar aos outros ou alcançar nossos próprios objetivos pessoais , precisamos ouvir a Deus e fazer o que Ele está nos dizendo é sábio.

Tentando impressionar as pessoas e viver de acordo com seus padrões não é a prudência . Prudência significa pedir a Deus como Ele quer que você use seus dons e , em seguida, obedecendo. Saiba prudência de Deus hoje e colocá-lo em prática para que você possa desfrutar da sua vida da maneira que pretendia.

Iniciado Oração: Deus , eu desejo ser um bom administrador de tudo o que Você me deu . Eu decido agora usar apenas meus dons e habilidades para você . Mostre-me como usá-los com sua prudência e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.