RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Perspectiva ajuda -nos a suportar

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Perspectiva nos leva a amar mais a Deus . Quanto melhor entendermos a natureza e as formas de Deus, mais amamos. Paulo orou " que você pode ter suas raízes e alicerces no amor, para que você, juntamente com todo o povo de Deus , pode ter o poder de entender como ampla e de longo , o quão alto e profundo, é o amor de Cristo". (Efésios 3:17-18 TEV )

Perspectiva nos ajuda a resistir à tentação. Quando olhamos para uma situação do ponto de vista de Deus , percebemos as consequências a longo prazo do pecado é maior do que qualquer pecado prazer de curto prazo pode proporcionar. Sem perspectiva seguimos nossas próprias inclinações naturais : " Você pode pensar que você está no caminho certo e ainda acabar morto. " ( Provérbios 14:12 CEV)

Perspectiva nos ajuda a lidar com os ensaios . Quando temos a perspectiva de Deus sobre a vida nos damos conta de que " ... em todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que o amam ... " (Romanos 8:28) e que "a prova da sua fé produz perseverança . " (Tiago 1:3)

Perspectiva foi uma das razões Jesus foi capaz de suportar a cruz (Hebreus 12:2). Ele olhou para além da dor à alegria que lhe estava proposta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.