Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perseverar Como Jesus


Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus

Normalmente existem dois lados para tudo. A cruz tem dois: um lado crucificação e um lado ressurreição. Jesus teve de suportar um lado para chegar ao outro . Mas se Ele não tivesse sofrido , então nós todos ainda ser deixado sem um Salvador e não o perdão dos nossos pecados.

Hebreus 12:2 diz que Jesus , para a alegria de obter o prêmio do outro lado da cruz, à ressurreição , suportou a dor. Como Jesus, nós temos que suportar coisas ruins. Para suportar meios para durar mais que o diabo , para ser firme o suficiente para permitir que o julgamento fazer o que ele vai fazer em nossas vidas e ir de um lado da cruz para o outro.

Se nós estamos atingido por uma circunstância inesperada , sofrendo por ter feito algo errado ou para resistir a tentação e ao pecado , fazendo o que é certo , nós temos que passar por coisas . Mas esperando por você do outro lado dos tempos difíceis é a alegria de obter o prêmio, o bom resultado.

Hoje, ser encorajados pela maneira Jesus lidou com os ensaios . Ele sabia que a alegria que estava diante dele e perseverou até o fim. Ele lhe deu o poder de fazer o mesmo.

Iniciado Oração: Deus, eu quero a suportar como Jesus. Ajuda-me a ter uma visão para a alegria de obter o prêmio que me espera para que eu possa suportar o que quer que julgamento vem do meu jeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário