RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perseverar Como Jesus


Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus

Normalmente existem dois lados para tudo. A cruz tem dois: um lado crucificação e um lado ressurreição. Jesus teve de suportar um lado para chegar ao outro . Mas se Ele não tivesse sofrido , então nós todos ainda ser deixado sem um Salvador e não o perdão dos nossos pecados.

Hebreus 12:2 diz que Jesus , para a alegria de obter o prêmio do outro lado da cruz, à ressurreição , suportou a dor. Como Jesus, nós temos que suportar coisas ruins. Para suportar meios para durar mais que o diabo , para ser firme o suficiente para permitir que o julgamento fazer o que ele vai fazer em nossas vidas e ir de um lado da cruz para o outro.

Se nós estamos atingido por uma circunstância inesperada , sofrendo por ter feito algo errado ou para resistir a tentação e ao pecado , fazendo o que é certo , nós temos que passar por coisas . Mas esperando por você do outro lado dos tempos difíceis é a alegria de obter o prêmio, o bom resultado.

Hoje, ser encorajados pela maneira Jesus lidou com os ensaios . Ele sabia que a alegria que estava diante dele e perseverou até o fim. Ele lhe deu o poder de fazer o mesmo.

Iniciado Oração: Deus, eu quero a suportar como Jesus. Ajuda-me a ter uma visão para a alegria de obter o prêmio que me espera para que eu possa suportar o que quer que julgamento vem do meu jeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.