RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Obter suas prioridades


A maioria de vocês estão fazendo muito bem agora . Seus horários estão ocupados demais . Você tem tantos ferros no fogo que o fogo está prestes a ser posto para fora . Você está sufocando-a .

Como você sabe quando você está fazendo muito em sua vida? Como você sabe quando você está fora da vontade de Deus ? Como você sabe se todas as coisas que você está fazendo é o que Deus espera que você faça ou você acabou de colocar essas expectativas em si mesmo?

A resposta é simples : Você está sempre cansado. Não é a vontade de Deus para sua vida para estar sempre cansado. Deus nunca teve a intenção de você sair por aí com aquela pesada carga .

Em Mateus 11:28-30 ( TEV ), Jesus disse : "Vinde a mim , todos vocês que estão cansados ​​de carregar as suas pesadas cargas e eu vou dar-lhe ... " ... mais cargas ? É isso o que Ele diz ? " Eu só vou despejar mais em você. Vamos adicionar à sua agenda. " Não, Ele diz: " Eu te darei descanso. " O jugo eu lhe darei é fácil ea carga vou colocar em você é a luz. "

O que de você ficou sobrecarregado ? A maioria de nós carrega um jugo de carga que nós colocamos em nós mesmos por causa da culpa não resolvida e as expectativas irrealistas. Estamos tentando provar que importa.

Você não tem que provar que você é importante para Deus . Você simplesmente fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.