RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nossas muitas bênçãos

Acesse: www.radiofeweb.com.br

A grande prosperidade econômica e material que estamos desfrutando nos Estados Unidos hoje é uma dádiva da mão de Deus . A Bíblia nos diz que a própria bondade de Deus deve nos levar ao arrependimento . Todas essas bênçãos materiais são dons de Deus , dada a fim de que nos humilhar , cair sobre os joelhos diante dele , e invocai o seu nome . Devemos agradecer a Deus , também, para as bênçãos espirituais que estão além do poder da língua humana para descrever .

Aqui na América do Norte ainda temos a liberdade de culto . Em muitas partes do mundo os fiéis não podem montar juntos, eles não podem falar de suas convicções religiosas por causa do poder totalitário. Aqui na América do Norte , temos Bíblias em todos os lugares . Nós temos a oportunidade de pregar . Deus tem nos abençoado com mil e uma bênçãos espirituais. Em dias de incerteza e confusão , como agora estamos de passagem, estes são presentes que vão além do nosso poder de compreender , e ainda assim eles são dons de Deus , que se tornam nosso quando recebemos Seu Filho como nosso Salvador e Senhor.

Oração Diária
Deus Todo-Poderoso , eu Te agradeço por todas as bênçãos que você chuveiro sobre esta terra , e eu gostaria de agradecer a você, especialmente pela minha liberdade para adorar você e ler a Bíblia , sem medo de perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.