RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nós sabemos a verdade de Deus por meio de Análise

Quando você diz a Deus : "Eu quero a verdade mais do que qualquer outra coisa ", ele irá revelar a sua verdade para você em uma variedade de formas, como por meio da criação ou a sua consciência e também através de uma análise cuidadosa.

Em outras palavras , a verdade é cognoscível . Você pode testá-lo , você pode experimentá-lo , você pode prová-lo.

Se eu quiser ir para San Francisco e eu sigo um mapa que me leva para San Francisco, e na semana seguinte eu sigo o mesmo mapa de San Francisco , novamente, eventualmente, eu descobrir que o mapa é verdade.

O mesmo é verdade da Bíblia : se você seguir o seu mapa de novo e de novo, você vai encontrá-lo para ser verdade. Você não pode sempre gosto de onde leva-lo , mas ele sempre leva você onde diz que vai levá-lo .

Muitas vezes as pessoas dizem: "Por que Deus não apenas escrevê-la no céu ? " Por que Deus fez isso? Ele te deu um cérebro . Mas a maioria das pessoas nunca abrandar o tempo suficiente para tal consideração cuidadosa. A maioria das pessoas apenas passam pela vida.

A Bíblia nos diz: " Considere cuidadosamente o caminho para os seus pés , e serão seguros todos os teus caminhos. " (Provérbios 04:26 HCSB )

Passe algum tempo em cuidadosa consideração, na observação cuidadosa , e pergunte a si mesmo : " Estou em um verdadeiro caminho "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.