RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nós sabemos a verdade de Deus : Jesus Cristo

Jesus respondeu:
— Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.

A verdade não é um princípio . A verdade é uma pessoa , a verdade é Jesus Cristo.

Uma das mais claras e mais conhecidas declarações de Jesus é: " Eu sou o caminho , ea verdade, ea vida Ninguém pode ir ao Pai senão por mim. ". (João 14:6 NTLH )

Note que Jesus diz: "Eu sou a verdade ". Ele não diz a verdade é uma religião, ou um ritual, ou um conjunto de regras e regulamentos. Ele diz "Eu" A verdade é uma pessoa.

Isto é o que separa Jesus Cristo de todos os outros líderes de qualquer outra fé . Outros líderes disse: "Eu estou procurando a verdade " ou "Eu estou ensinando a verdade " ou " I apontar para a verdade " ou "eu sou um profeta de verdade. " Jesus vem e diz : "Eu sou a verdade".

Muitas pessoas dizem: " Eu acho que Jesus era apenas um grande mestre . " Mas ele não podia ser apenas isso : No grande professor teria a pretensão de ser Deus , se ele não era. Ou Jesus está enganando 2,3 bilhões de pessoas que acreditam que uma mentira, ou ele estava louco , ou Jesus é quem ele disse que era.

Todo mundo está apostando sua vida em alguma coisa. Estou apostando minha vida que Jesus é quem ele disse que era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.