RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Nós sabemos a verdade de Deus através da Palavra de Deus


Se eu descobrir a verdade da Bíblia, como eu sei que a Bíblia é verdadeira ?
Evidências externas prova a Bíblia é confiável. Há 5.366 cópias da Bíblia que datam da época em que foi escrito para apenas 70 anos depois. Isso dissipa a lenda urbana de que a Bíblia foi alterada , uma vez que passou por gerações e linguagens.
Evidência externa também inclui muitas descobertas arqueológicas. Historiadores costumava dizer que Salomão não poderia ter tido os cavalos a Bíblia diz que ele tinha , mas , em seguida, milhares de cavalariças foram encontrados em uma escavação arqueológica .
Há também a evidência interna da própria Bíblia . Em um tribunal de direito , um promotor com uma ou duas testemunhas oculares tem uma boa chance de fazer o seu caso . A Bíblia está cheia de relatos de testemunhas oculares . Moisés estava lá quando dividiu o Mar Vermelho , Josué foi para assistir Jericó cair, os discípulos viram Jesus ressuscitado .
A evidência interna também inclui o fato de que a Bíblia diz uma história com consistência apesar de ter sido escrito sobre 1500 ano em três continentes diferentes por 40 autores diferentes de cada caminhada de vida. Nenhum ser humano poderia ser responsável por isso. É um exemplo surpreendente de habilidades de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.