Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não se renda a pressão

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Vamos dizer que você está trabalhando em casa e quebrar um elástico ao tentar esticá-lo em torno de algo . Você não pode encontrar uma outra faixa de borracha , para que tentar consertar o quebrado por amarrar as pontas.

Às vezes, em nossa vida diária , nós nos estendemos além da nossa capacidade , e tirar como o elástico. Achamos que corrigiu o problema , simplesmente amarrar as pontas de volta juntos. Mas logo caímos o mesmo comportamento que nos levou a quebrar no primeiro lugar.

Ao longo do tempo com a exposição repetida ao estresse, nossas vidas começam a assemelhar-se a banda de borracha desgastada. Ele pode esgotar -nos completamente .

Ignorando as leis de Deus e os Seus limites ordenados para a vida acabará por causar burnout. Você simplesmente não pode continuar a sobrecarregar sua mente, emoções e corpo sem eventualmente pagando o preço. Mas não é assim que Deus quer que você viva .

Ajuste sua perspectiva para corresponder a Deus. Procure Sua paz e Seu ritmo para sua vida. Respeite seu corpo. Trate boa saúde como um dom inestimável . Não desperdice a energia que Deus lhe deu sobre o stress. Guarde-o para viver e aproveitar a vida !

Iniciado Oração: Deus , eu quero encontrar meu descanso em ti. Em vez de constantemente indo e estalando sob estresse, me mostrar como seguir o seu ritmo para a minha vida.
by Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário