RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não se renda a pressão

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Vamos dizer que você está trabalhando em casa e quebrar um elástico ao tentar esticá-lo em torno de algo . Você não pode encontrar uma outra faixa de borracha , para que tentar consertar o quebrado por amarrar as pontas.

Às vezes, em nossa vida diária , nós nos estendemos além da nossa capacidade , e tirar como o elástico. Achamos que corrigiu o problema , simplesmente amarrar as pontas de volta juntos. Mas logo caímos o mesmo comportamento que nos levou a quebrar no primeiro lugar.

Ao longo do tempo com a exposição repetida ao estresse, nossas vidas começam a assemelhar-se a banda de borracha desgastada. Ele pode esgotar -nos completamente .

Ignorando as leis de Deus e os Seus limites ordenados para a vida acabará por causar burnout. Você simplesmente não pode continuar a sobrecarregar sua mente, emoções e corpo sem eventualmente pagando o preço. Mas não é assim que Deus quer que você viva .

Ajuste sua perspectiva para corresponder a Deus. Procure Sua paz e Seu ritmo para sua vida. Respeite seu corpo. Trate boa saúde como um dom inestimável . Não desperdice a energia que Deus lhe deu sobre o stress. Guarde-o para viver e aproveitar a vida !

Iniciado Oração: Deus , eu quero encontrar meu descanso em ti. Em vez de constantemente indo e estalando sob estresse, me mostrar como seguir o seu ritmo para a minha vida.
by Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.