RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Não ceder ao medo

Renata Lino e Benné Maior
Certo dia o Senhor Deus disse a Abrão:
— Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa do seu pai e vá para uma terra que eu lhe mostrarei.

A Bíblia fala de um homem chamado Abrão , que confiou em Deus , apesar de seu próprio medo pessoal.

Como você se sentiria se Deus lhe disse para deixar a sua casa , sua família e tudo o que é familiar e confortável e dirija-se a um destino desconhecido ? Cheio de medo ? Isso é precisamente o desafio enfrentado Abrão , e assustava. Mas as palavras de Deus a ele eram : "Não temas . "

Muitas vezes pensamos que devemos esperar para fazer algo até que já não estamos com medo, mas se fizéssemos isso , teríamos provavelmente realizar muito pouco para Deus , para os outros, ou até mesmo para nós mesmos. Abrão teve que sair na fé e obediência a Deus , apesar de seu medo.

Se Abrão curvou o joelho a temer , ele nunca teria cumprido seu destino para se tornar tudo o que Deus criou para ser , o pai de muitas nações .

Ceder ao medo altera melhor plano de Deus para sua vida, para fazer o que Ele quer que você faça ... mesmo se você tiver que fazê-lo com medo ! Como Abrão , você verá que as recompensas são grandes .

Oração Inicial : Deus , você foi fiel a Abraão quando ele obedeceu Você apesar do medo , então eu também decidir colocar o meu medo de lado e fazer o que você me diga o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.