RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mantenha o rio que flui

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Bem dentro de cada um de nós , não é um rio de vida. Este rio é um dom maravilhoso dado a cada um de nós por Deus. Ela flui com boa saúde, uma visão positiva da vida , e uma atitude generosa e tolerante .

Muitas pessoas , no entanto, têm permitido o seu rio para se tornar parou -up. Eles estão sempre desencorajadas , e não importa o que eles fazem , eles parecem não conseguir sair dessa . Anos de negligência viraram um rio uma vez e poder fluindo em um pequeno riacho. Você conhece pessoas assim? Isso soa como a sua vida?

Até que você é capaz de obter o seu rio esvaziados e desobstruídos , tudo vai ser difícil, decepcionante e insatisfatório . Você vai ser capaz de provar a água que satisfaz como nada mais.

Entra no rio , limpando o que bloqueia o seu fluxo. Faça uma escolha hoje para parar de gastar sua vida lutando , lutando e caminhando em meio a lama a cada passo. Peça a Deus para ajudá-lo a limpar os detritos. Ele vai mostrar-lhe o que está bloqueando o fluxo e como se livrar dele. Então , aproveite o fluxo satisfatório do rio da vida!

Iniciado Oração: Deus , eu quero manter o seu rio de água viva que flui em mim. Mostre-me o que os detritos é que está bloqueando o caminho e , em seguida, mostrar-me como limpá-la para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.