RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 11 de janeiro de 2014

Louvado seja Deus em Sua prisão

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam.De repente, o chão tremeu tanto, que abalou os alicerces da cadeia. Naquele instante todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam os presos se arrebentaram. 

Às vezes nos encontramos em tais messes horríveis que é difícil imaginar que espera mais um segundo. Mas precisamos continuar esperando em Deus e confiar nele com uma fé doce e simples . Então , de uma forma que nunca poderia ter figurado para fora, Deus se move de repente !

Paulo e Silas sabia sobre a espera , e eles esperaram bem . Atos 16 conta a história de como eles foram atacados por uma multidão, espancado e jogado na cadeia . O versículo 24 diz o carcereiro colocá-los na prisão interior ( o calabouço ) e prendeu os pés no tronco.

Paulo e Silas não parecia se importar , eles só decidiu começar a cantar e começou a adorar o Senhor. Eles começaram a esperar em Deus .

De repente , Deus enviou um terremoto que abriu as portas da prisão e soltou suas cadeias . Ele os libertou !

Quando as pessoas com paciência e expectativa esperar em Deus no meio de circunstâncias terríveis , de repente Deus rompe . Portanto, não desista! Não pare de acreditar ! Fique cheio de esperança e expectativa. O poder de Deus é ilimitado , e Ele vai romper para você.

Iniciado Oração: Deus, não importa o quão ruim as minhas messes começar , eu escolho Te louvo em minha prisão. Sei que de repente você vai libertar -me e vir através de seu timing perfeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.