Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sábado, 11 de janeiro de 2014

Louvado seja Deus em Sua prisão

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam.De repente, o chão tremeu tanto, que abalou os alicerces da cadeia. Naquele instante todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam os presos se arrebentaram. 

Às vezes nos encontramos em tais messes horríveis que é difícil imaginar que espera mais um segundo. Mas precisamos continuar esperando em Deus e confiar nele com uma fé doce e simples . Então , de uma forma que nunca poderia ter figurado para fora, Deus se move de repente !

Paulo e Silas sabia sobre a espera , e eles esperaram bem . Atos 16 conta a história de como eles foram atacados por uma multidão, espancado e jogado na cadeia . O versículo 24 diz o carcereiro colocá-los na prisão interior ( o calabouço ) e prendeu os pés no tronco.

Paulo e Silas não parecia se importar , eles só decidiu começar a cantar e começou a adorar o Senhor. Eles começaram a esperar em Deus .

De repente , Deus enviou um terremoto que abriu as portas da prisão e soltou suas cadeias . Ele os libertou !

Quando as pessoas com paciência e expectativa esperar em Deus no meio de circunstâncias terríveis , de repente Deus rompe . Portanto, não desista! Não pare de acreditar ! Fique cheio de esperança e expectativa. O poder de Deus é ilimitado , e Ele vai romper para você.

Iniciado Oração: Deus, não importa o quão ruim as minhas messes começar , eu escolho Te louvo em minha prisão. Sei que de repente você vai libertar -me e vir através de seu timing perfeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário