RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lidar com Emoções na Angústia

Acesse: www.radiofeweb.com.br

As pessoas que experimentam a tragédia muitas vezes passam por estágios de expressões emocionais de choro e histeria. Estes podem ir e vir quando menos se espera . Confusão, desorientação e medo também são comuns. Depressão e ondas de sentimentos avassaladores são experimentados por muitos. Em tempos como estes , eu acredito que é sensato olhar para o rei Davi .

A Bíblia fala de como o rei Davi estava se sentindo deprimido, mas ele resistiu. Ele não afundar ou entrar no poço do desespero . Ele descreveu o que sentia , mas ele tomou a decisão de não viver de acordo com seus sentimentos. Ele elogiou e confiava em Deus.

A maioria de nós passamos por momentos emocionalmente difíceis, quando ocorre perda trágica . Aqueles que estão caminhando na fé sair dela , e eles vêm com isso melhor do que quando foi dentro

Se você está sofrendo agora devido a uma perda em sua vida , eu quero dizer-lhe que um novo começo está na frente de você . Confiança e louvar a Deus como Davi fez. O que Satanás pretende para o seu mal , Deus pode virar para o seu bem !

Iniciado Oração: Senhor, mesmo quando estou de luto e deprimido, eu vou escolher para louvor e confiança em você. Eu acredito que você pode e vai fazer tudo certo para o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.