RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lágrimas de Arrependimento



Acesse: www.radiofeweb.com.br
Há uma certa quantidade de dor envolvida no arrependimento que não vê muito hoje. Essa palavra significa gemer e até gemidos. Eu não quero dizer que temos de ter uma grande experiência emocional, mas eu acredito que precisamos de algumas lágrimas de arrependimento. Precisamos estar muito por nossos pecados, e dizer: "Oh, Deus, eu pequei contra ti, e eu sinto muito." Eu não sou uma pessoa emocional. Eu não sei por que, mas eu não choro facilmente. Mas das poucas vezes que eu chorei na minha vida, algumas delas foram sobre o pecado que cometi há muitos anos.

Na noite em que veio a Cristo, eu não tinha lágrimas. Mas depois eu fui para casa e eu olhei pela minha janela para o céu da Carolina do Norte e eu chorei pelos meus pecados. Eu disse: "Oh, Deus, perdoe-me." E o mais maravilhoso de paz tomou conta de minha alma. A partir desse momento, eu soube que meus pecados foram perdoados.

Oração Diária
Não há tristeza em minha alma quando eu me lembro como eu falhar Você, amado Senhor. Perdoe meus fragilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.