RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Identificar a Batalha

        Benné Maior e Rayra Lino louvando na Igreja Cristo Salva - Messejana - Ceará
Acesse: www.radiofeweb.com.br
As armas que usamos na nossa luta não são do mundo; são armas poderosas de Deus, capazes de destruir fortalezas. E assim destruímos ideias falsas 

Você sabia que estamos em uma guerra todos os dias? Olhando ao redor de todo o sofrimento , podemos pensar as batalhas são apenas ocorrendo externamente , mas, na realidade , estamos perdendo o conflito avançados e mais importante , a batalha em nossas mentes.

Quando deixamos de identificar o campo de batalha , nós também não conseguem identificar corretamente o nosso inimigo . Nós tendemos a acreditar que as pessoas , dinheiro, religião ou "sistema" são os nossos problemas . A menos que renovar a nossa mente , corremos o risco de continuar a acreditar nessas mentiras e tomar decisões importantes baseadas em decepção .

A cada dia as nossas mentes são bombardeados com um fluxo constante de pensamentos irritantes , suspeitas , dúvidas e medos. Embora qualquer um destes pode causar a derrota e devastação , agarrando para a verdade de Deus pode trazer a vitória e alegria.

Você pode ter algumas grandes fortalezas em sua vida que precisam ser derrubadas . Deixe- me encorajá-lo , dizendo: " Deus está do seu lado . " Há uma guerra acontecendo, e sua mente é o campo de batalha . Mas a boa notícia é que Deus está lutando ao seu lado !

Oração Inicial : Espírito Santo , eu não quero ser enganado , ignorando a verdadeira batalha que está acontecendo na minha mente. Mantenha-me em guarda para que eu possa combater o bom combate . Com Você do meu lado, eu não posso perder !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.