RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 11 de janeiro de 2014

Fruta cresce de sementes espirituais

Acesse: www.radiofeweb.com.br

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.

Todos os ramos que não dão uvas ele corta, embora eles estejam em mim. Mas os ramos que dão uvas ele poda a fim de que fiquem limpos e deem mais uvas ainda.

Quando você pensa sobre sua caminhada com Jesus , alguns dias você pode se perguntar : "Por que é tão difícil ? Eu ainda estou lutando com tantos problemas. Quando eu finalmente entendi direito ? "

Na minha jornada como um pastor , eu aprendi que o crescimento espiritual é muitas vezes como o crescimento que vemos na natureza - a melhor fruta amadurece lentamente.

O problema é que tendemos a ficar impaciente , de modo que desenterrar a semente para verificar o progresso do seu crescimento , e que retarda nosso crescimento ! Se você não está vendo tanta fruta como você gostaria, não se desespere. Crescimento leva tempo.

Enquanto isso , tente estas etapas para o crescimento espiritual :

Nutrir o crescimento com a Palavra de Deus - Eu sei que você já está fazendo isso, mas quando você lê as promessas de Deus , uma e outra vez , ele ajuda a lembrar que ele é no trabalho, mesmo quando você não pode vê-lo no trabalho: " Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos ea prova das coisas que não vemos. " ( Hebreus 11:1 NVI)

Cooperar com Deus como ele poda - " . Ele poda os galhos que dão frutos para que eles irão produzir ainda mais " Louvor a Deus pelo trabalho que ele está fazendo em sua vida , lembrando-se (João 15:02 NVI)

Ore pela "lista de frutas ' - Ore pela " lista de frutas ' (o fruto do Espírito ) a partir de Gálatas 5:22-23 . A Bíblia NIV lista o fruto como o amor , alegria, paz , longanimidade, benignidade , bondade, fidelidade , mansidão e domínio próprio. Peça a Deus para ajudá-lo a crescer este fruto em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.