Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ficar preso na Infância Espiritual


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça. 

O objetivo de seu Pai celestial é para você é para amadurecer e desenvolver as características de Jesus Cristo, vivendo uma vida de amor e de serviço humilde. Infelizmente, milhões de cristãos envelhecem, mas nunca crescem.

Eles estão presos na infância espiritual perpétuo, permanecendo em fraldas e sapatinhos. A razão é porque nunca teve a intenção de crescer. O crescimento espiritual não é automático, leva um compromisso intencional. Você deve querer crescer, decidir crescer, fazer um esforço para crescer e persistir em crescer.

O discipulado é o processo de se tornar semelhante a Cristo, e sempre começa com uma decisão: "" Venha, seja meu discípulo ", disse-lhe Jesus. Então Mateus levantou-se e seguiu-o. "(Mateus 09:09 NVI)

Quando os primeiros discípulos escolheram seguir a Jesus, eles não entenderam todas as implicações de sua decisão. Eles simplesmente responderam ao convite de Jesus.

Isso é tudo que você precisa para começar: decidir tornar-se um discípulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário