RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ficar preso na Infância Espiritual


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça. 

O objetivo de seu Pai celestial é para você é para amadurecer e desenvolver as características de Jesus Cristo, vivendo uma vida de amor e de serviço humilde. Infelizmente, milhões de cristãos envelhecem, mas nunca crescem.

Eles estão presos na infância espiritual perpétuo, permanecendo em fraldas e sapatinhos. A razão é porque nunca teve a intenção de crescer. O crescimento espiritual não é automático, leva um compromisso intencional. Você deve querer crescer, decidir crescer, fazer um esforço para crescer e persistir em crescer.

O discipulado é o processo de se tornar semelhante a Cristo, e sempre começa com uma decisão: "" Venha, seja meu discípulo ", disse-lhe Jesus. Então Mateus levantou-se e seguiu-o. "(Mateus 09:09 NVI)

Quando os primeiros discípulos escolheram seguir a Jesus, eles não entenderam todas as implicações de sua decisão. Eles simplesmente responderam ao convite de Jesus.

Isso é tudo que você precisa para começar: decidir tornar-se um discípulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.