RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Espere com paciência

                                        Priscilla Huber e Rayra Lino duas princesas do Senhor Jesus
                                                      Acesse: www.radiofeweb.com.br

Muitas pessoas querem mudar, mas eles não querem passar pelo processo de espera. Mas a verdade é , a espera é um dado, vamos esperar. A questão é, vamos esperar o caminho certo ou errado ? Se esperarmos o caminho errado, que vai ser infeliz , mas se decidir esperar o caminho de Deus , podemos nos tornar paciente e realmente apreciar a espera.

É preciso prática , mas como nós deixar que Deus nos ajudar em cada situação, desenvolver a paciência , que é uma das virtudes cristãs mais importantes . A paciência é um fruto do Espírito . É desenvolvido somente sob julgamento , por isso não deve ser executado a partir de situações difíceis.

À medida que desenvolver a paciência , a Bíblia diz que , finalmente, se sentir completamente satisfeito , sem nada . Mesmo o nosso relacionamento com Deus envolve mudanças progressivas. Aprendemos a confiar nele de uma forma mais profunda , passando por muitas experiências que nos obrigam a esperar mais tempo do que gostaríamos .

Confie em mim , a espera pode ser difícil , mas vai fazer você mais forte . Os benefícios que a paciência traz são certamente vale a pena qualquer desconfortável espere!

Iniciado Oração: Deus , eu quero mudar e crescer mais no meu relacionamento com o Senhor. Eu entendo que isso significa desenvolver a paciência, mas eu sei que eu vou crescer mais forte à medida que desenvolve a paciência em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.