RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Diga a Deus os seus medos e Tentações

                                Encontros de Deus , Benné Maior, Pr Eiber huber, Leo Blleckson
                                                       Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deixe- me perguntar-lhe para pensar sobre estas questões -

Em que área da sua vida que você precisa de mais auto- controle? Qual é o seu maior medo ? O medo do fracasso ? O medo de problemas de saúde ? O medo de um divórcio ? O medo da rejeição ? O medo do futuro?

Jesus quer que você fale com ele sobre as áreas em que você está mais tentado. Ele quer que você fale com ele sobre as coisas que você mais medo .

Ele entende nossos medos e tentações : Nosso Sumo Sacerdote não é aquele que não pode sentir simpatia por nossas fraquezas. Pelo contrário , temos um Sumo Sacerdote que foi tentado de todas as maneiras que somos , mas não pecou . ( Hebreus 4:15 TEV )

A Bíblia diz que Jesus veio à terra e experimentado todas as tentações que o homem conhece , os mesmos que vivemos , mas ele não deu dentro Não é pecado ser tentado , o pecado é quando cedemos à tentação.

E isso significa que quando você orar - "Jesus, eu estou lutando nesta área eu continuo tropeçando eu continuo falhando. ". - Jesus entende porque ele está lá. Ele sabe o que é .

A Bíblia diz que podemos ter " confiança , então, e aproximar-se do trono de Deus , onde há carência. Lá nós recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro apenas quando precisamos dela . " ( Hebreus 4:16 TEV )

O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou.Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.