RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Deus quer perdoar você

Você não precisa para transportar uma carga de culpa ao redor. Em vez disso, aceitar o perdão de Deus. Romanos 3:23-24 nos diz : "Todos nós pecamos e todos ficam aquém do ideal de Deus No entanto, agora Deus nos diz . " Não culpado ", se nós confio em Jesus Cristo, que , em sua bondade, leva livremente os nossos pecados. " ( LB )

Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. 

Essa é a boa notícia! Esse é o evangelho. Deus quer te perdoar. Imagine um quadro negro gigante com todos os seus pecados escritas através dele , e Deus vem junto com uma borracha gigante e apaga tudo. Aprenda a aceitar o perdão de Deus .

Se você é um cristão, você já sabe sobre o perdão de Deus intelectualmente. Mas sinto que é algo diferente. Isso leva perdoar a si mesmo . Em Provérbios 4:25, A Bíblia diz: " Olhe para a frente com confiança honesto e não abaixe a cabeça de vergonha. " ( GNT )

Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado.

Alguma vez você já cometeu um pecado e pediu a Deus para perdoá-lo , mas você ainda se sente péssimo ? O que você faz nessa situação? Você voltar e pedir a Ele para perdoá-lo de novo? Não. Você só tem que confessar um pecado uma vez e ele está perdoado - e esquecido.

Você já lidou com isso , é hora de seguir em frente . Alguém perguntou Eleanor Roosevelt uma vez, "Como você realizar tanto com sua vida? " Ela disse: " Eu nunca perder tempo com arrependimentos. " Aceite o perdão de Deus e perdoar a si mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.