RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Decepção Torna-se Alegria

                  Adoradores do Senhor - Rayra Lino e Benné Maior com Pr. Márcio Monteiro
                                                 Acesse: www.radiofeweb.com.br
Verão o seu rosto, e na testa terão escrito o nome de Deus.

Um dos grandes prémios de ser cristão é a grande esperança que se estende para além da sepultura para a glória de amanhã de Deus. Uma menina foi correndo em direção a um cemitério como a escuridão da noite começou a cair. Ela passou por um amigo que perguntou se ela não tinha medo de passar pelo cemitério à noite. "Oh, não", ela disse, "eu não tenho medo. Minha casa é apenas do outro lado "Nós, cristãos, não temos medo da noite da morte, porque o nosso lar celestial é" apenas do outro lado "A ressurreição de Cristo mudou a meia-noite de luto em um amanhecer de reunião;!. Mudou a meia-noite de decepção em um nascer do sol de alegria, que mudou a meia-noite de medo de um nascer do sol de paz. Hoje fé e confiança em Cristo ressuscitado pode mudar o seu medo à esperança e sua decepção à alegria.

Oração Diária
Tudo o que eu mais temem, Senhor Jesus, eu coloco nas tuas mãos amorosas, sabendo que você vai me dar paz e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.