RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dê suas preocupações a Deus


                                                        Acesse: www.radiofeweb.com.br
         Dá-nos hoje o alimento que precisamos.
O que é o " pão de cada dia " ? São as necessidades da vida - o nosso material físico e necessidades que estamos sempre se preocupando. Deus quer que você peça a ele para fornecer essas coisas para que você não precisa se preocupar com eles.

O que você precisa hoje? Energia para fazê-lo ao longo do dia ? Finanças? Sabedoria? Você tem duas alternativas: pânico ou orar. Filipenses 4:6 diz: " Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas , com ação de graças , apresentem seus pedidos a Deus. "

Deus diz que você pode orar sobre tudo. Nada é grande demais para o poder de Deus . Nada é demasiado insignificante para seu cuidado . Tudo vale a pena se preocupar com a pena orando. Se oramos tanto quanto estamos preocupados , nós teríamos muito menos com que se preocupar ! Dê a Deus suas preocupações.

Então você precisa ser específico. Quando você ora genericamente - "Deus, abençoe-me " - como é que você vai saber se ele respondeu ou não ?

Observe o verso de Filipos também diz: " pela oração e súplica , com ações de graças . " Quando você ora , seja específico e fazê-lo com ações de graças . Gratidão é a emoção mais saudável que você pode ter , dizem os psicólogos . Quanto mais você desenvolver uma atitude de apreço por Deus , sua família e outras pessoas , o que você está saudável emocionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.