Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dê suas preocupações a Deus


                                                        Acesse: www.radiofeweb.com.br
         Dá-nos hoje o alimento que precisamos.
O que é o " pão de cada dia " ? São as necessidades da vida - o nosso material físico e necessidades que estamos sempre se preocupando. Deus quer que você peça a ele para fornecer essas coisas para que você não precisa se preocupar com eles.

O que você precisa hoje? Energia para fazê-lo ao longo do dia ? Finanças? Sabedoria? Você tem duas alternativas: pânico ou orar. Filipenses 4:6 diz: " Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas , com ação de graças , apresentem seus pedidos a Deus. "

Deus diz que você pode orar sobre tudo. Nada é grande demais para o poder de Deus . Nada é demasiado insignificante para seu cuidado . Tudo vale a pena se preocupar com a pena orando. Se oramos tanto quanto estamos preocupados , nós teríamos muito menos com que se preocupar ! Dê a Deus suas preocupações.

Então você precisa ser específico. Quando você ora genericamente - "Deus, abençoe-me " - como é que você vai saber se ele respondeu ou não ?

Observe o verso de Filipos também diz: " pela oração e súplica , com ações de graças . " Quando você ora , seja específico e fazê-lo com ações de graças . Gratidão é a emoção mais saudável que você pode ter , dizem os psicólogos . Quanto mais você desenvolver uma atitude de apreço por Deus , sua família e outras pessoas , o que você está saudável emocionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário