RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 12 de janeiro de 2014

Dê a Deus suas dores

                              No pragrama do Paulo Roberto na rádio Jesus FM - Fortaleza - Ce
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Em sua vida, você vai se machucar por outros , às vezes intencionalmente , às vezes de forma não intencional . Como você lida com essa mágoa determina sua felicidade.

Quando você engolir mágoa em sua vida e agarrar-lo - que é chamado de ressentimento. Se alguém te machucar anos atrás e você ainda está segurando para ele , ele vai envenenar a sua vida. Para sua própria saúde e felicidade, você tem que aprender a perdoar.

A Bíblia diz perdoar e ser perdoado . Na verdade, Jesus diz: "Se você não perdoar os outros, então o vosso Pai não perdoará os erros que você fez. " (Mateus 6:15 NTLH ) Eles estão inter- relacionadas.
 Porque, se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês.

O perdão é a única maneira de se livrar do passado. Esse é um dos valores da oração. Ele ajuda você a descarregar, perdoar aqueles que machucá-lo e deixá-lo ir para que possa seguir com a vida .

Quando abrimos mão de nossas mágoas e perdoar os outros que estão refletindo a graça de nosso Pai celestial, que nos perdoou e continua a nos perdoar . Isso significa que temos dado a Deus o nosso amor ; demos a Deus nossas vidas, e, ao fazer isso, nós adorar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.