Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 12 de janeiro de 2014

Dê a Deus suas dores

                              No pragrama do Paulo Roberto na rádio Jesus FM - Fortaleza - Ce
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Em sua vida, você vai se machucar por outros , às vezes intencionalmente , às vezes de forma não intencional . Como você lida com essa mágoa determina sua felicidade.

Quando você engolir mágoa em sua vida e agarrar-lo - que é chamado de ressentimento. Se alguém te machucar anos atrás e você ainda está segurando para ele , ele vai envenenar a sua vida. Para sua própria saúde e felicidade, você tem que aprender a perdoar.

A Bíblia diz perdoar e ser perdoado . Na verdade, Jesus diz: "Se você não perdoar os outros, então o vosso Pai não perdoará os erros que você fez. " (Mateus 6:15 NTLH ) Eles estão inter- relacionadas.
 Porque, se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês.

O perdão é a única maneira de se livrar do passado. Esse é um dos valores da oração. Ele ajuda você a descarregar, perdoar aqueles que machucá-lo e deixá-lo ir para que possa seguir com a vida .

Quando abrimos mão de nossas mágoas e perdoar os outros que estão refletindo a graça de nosso Pai celestial, que nos perdoou e continua a nos perdoar . Isso significa que temos dado a Deus o nosso amor ; demos a Deus nossas vidas, e, ao fazer isso, nós adorar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário