RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 25 de janeiro de 2014

Cuide do seu corpo

                                                 Benné Maior aos sábados ás 07hs na 107,3 - Sintonize
Acesse: www.radiofeweb.com.br

A sua saúde física é uma parte importante de fazer a sua contagem de vida. Hoje e amanhã eu quero olhar para a motivação certa para ficar saudável - o que Deus diz sobre a importância de seu corpo , em 1 Coríntios 6:12-20 ( HCSB ) .

Deus espera que me a gerir o meu corpo - . " . Tudo me é permitido , mas nem tudo é útil Tudo me é permitido , mas eu não vou ser trazido sob o controle de qualquer coisa " ( v12 ) Seu corpo é um presente de Deus. Ele empresta -lo para você e é sua a responsabilidade de administrá-lo bem . O que você está fazendo com o que Ele tem dado a você ?

Meu corpo é propriedade de Deus - "O corpo não é para a impureza, mas para o Senhor. " ( v13 ) Nossa cultura nos ensina que podemos fazer o que quisermos com o nosso corpo . Mas Deus criou os nossos corpos , por isso, não temos o direito de compartilhá-los com alguém que queremos.

Meu corpo será ressuscitado depois de morrer - " Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós pelo seu poder . " ( v14 ) Deus nunca desperdiça nada. Um dia ele vai ressuscitar uma nova versão do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.