RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Conforto em Luto


Acesse: www.radiofeweb.com.br
A Bíblia ensina inequivocamente que podemos triunfar sobre luto. O salmista disse: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." A auto-piedade pode trazer nenhum conforto duradouro. O fato é que ele só vai adicionar à sua miséria. E a dor incessante lhe dará pouco consolo em si mesmo, para a tristeza gera tristeza. Sorrow, nem pranto, quando é suportado de forma cristã, contém um built-in de conforto. "Felizes os que choram, porque eles serão consolados." Há conforto em luto, porque sabemos que Cristo está conosco. Ele disse: "Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do mundo." O sofrimento é suportável se não temos de suportá-lo sozinho, e quanto mais compassiva da Presença, menos aguda a dor.

Oração Diária
Obrigado, querido Pai celestial, para a promessa de que quando choramos Você vai nos confortar. Eu senti a cura de seu consolo no passado e sei que você nunca vai me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.