RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Confissão mantém saudável

                                         Reencontrando amigos, Suzy Valério, Sara e blebson
Enquanto não confessei o meu pecado,
eu me cansava,
chorando o dia inteiro.
De dia e de noite,
tu me castigaste, ó Deus,
e as minhas forças se acabaram
como o sereno que seca
no calor do verão.
Então eu te confessei o meu pecado
e não escondi a minha maldade.
Resolvi confessar tudo a ti,
e tu perdoaste
todos os meus pecados.

Nós olhamos a importância de confiar em Deus e deixando de lado o ressentimento , preocupação e medo para manter a boa saúde. Isto leva à direita para o segundo fator bíblico para uma boa saúde .

Confessando o meu pecado é bom para a minha saúde - Qualquer psicólogo irá dizer-lhe isso - é bom para limpar sua consciência e fazer as coisas fora de seu peito . Seu corpo não é feito para mantê-lo dentro Quando você mantém a culpa dentro de você , é como sacudir uma lata de refrigerante com a parte superior em . Ele vai explodir eventualmente.

David diz que desta maneira no Salmo 32:3-5 : "Quando eu me recusei a confessar meu pecado , eu estava fraco e miserável, e eu gemia todo o dia. Minha força evaporou como água no calor do verão . Finalmente confessei todo o meu pecados a você e parou de tentar escondê-los . e você me perdoou ! Toda a minha culpa se foi " ( NVI) .

David internalizado sua culpa e isso afetou fisicamente seu corpo. Se você não falar de seus problemas , a sua culpa , sua amargura com Deus, você vai tirá-lo de seu corpo.

Os médicos dizem que um monte de gente poderia sair do hospital hoje, se eles sabiam como se livrar da culpa ou ressentimento sobre as coisas que eles fizeram para os outros e coisas que os outros têm feito para eles.

Gaste alguns momentos em oração hoje pedindo a Deus para perdoá-lo pelas coisas que você fez para os outros. Então ore sobre qualquer ressentimento e amargura que você está segurando contra as pessoas que o magoaram . Peça a Deus para ajudá-lo a perdoar as pessoas para que você possa passar para uma saúde melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.