RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Compromissos moldam sua vida


Evangelismo na Caucaia - CE
Sabendo que tudo isso vai ser destruído assim, então que tipo de gente vocês precisam ser? A vida de vocês deve ser agradável a Deus e dedicada a ele.


Você não tem que entender todas as implicações de sua decisão quando você optar por seguir Jesus. Você só precisa responder ao seu convite, para fazer um compromisso de seguir a Cristo .

Seus compromissos moldar sua vida mais do que qualquer outra coisa. Seus compromissos podem desenvolvê-lo ou podem destruí-lo , mas de qualquer forma, eles vão te definir .

Diga-me o que você está comprometido com e eu vou te dizer o que você será daqui a vinte anos . Tornamo-nos tudo o que estamos comprometidos.

É neste exato ponto de compromisso de que a maioria das pessoas perca o propósito de Deus para suas vidas. Muitos têm medo de se comprometer com nada e apenas à deriva ao longo da vida . Outros fazem compromissos indiferentes aos valores concorrentes , que levam à frustração e à mediocridade. Outros fazem um compromisso total para mundanas objetivos , como tornar-se rico ou famoso , e acabam desapontados e amargos.

Cada escolha tem conseqüências eternas para que você precisa escolher com sabedoria : " Uma vez que tudo ao nosso redor vai derreter , o santo , vidas piedosas você deve estar vivendo ! " (2 Pedro 3:11 LB )

Semelhança de Cristo vem de assumir compromissos semelhantes a Cristo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.