RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 4 de janeiro de 2014

Cada dia é um novo dia


Deus quer que tenhamos alegria no meio da nossa vida de todos os dias , mesmo nos piores dias de nossa vida.

Houve momentos em minha vida em que eu temia enfrentando a cada dia. Tudo o que eu conseguia pensar era em minhas circunstâncias , imaginando como Dave e eu estávamos indo para pagar as contas ou fazer tudo que precisávamos fazer. Às vezes eu queria colocar as cobertas sobre minha cabeça e só ficar na cama.

Eu estava tão envolvido na preocupação que eu estava perdendo o ponto : Deus havia criado um novo dia, e Ele o criou para que eu pudesse apreciá-lo .

Cada dia é preenchido com todos os tipos de situações que podem incomodá-lo , coisas como perder as chaves do carro ou ficar preso em um engarrafamento . Mas você pode optar por ficar em paz e no controle no meio deles .

Quando você e eu tomar nossas mentes fora de nós mesmos e as nossas circunstâncias e colocar nosso foco em Deus e amar os outros , estamos adotando uma atitude que trará honra a Ele e nos permitem ver todos os dias como um excitante, novo dom de Deus.

Iniciado Oração: Deus, obrigado pelo dom de um novo dia . Em vez de focar nas coisas frustrantes na vida , eu escolho estar em paz em Ti e se alegrar e alegremo-nos nele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.