RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Best Seller do mundo


No programa Dá Notícia com BeteNascimento 
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Não é de admirar . . . a Bíblia tem sido sempre o melhor vendedor do mundo! Nenhum outro livro pode tocar sua profunda sabedoria , a sua beleza poética , ou a precisão de sua história e profecia. Seus críticos que afirmavam que ele seja preenchido com falsificação , ficção e promessas não cumpridas estão descobrindo que as dificuldades residem com eles mesmos, e não a Bíblia . Maior e mais cuidado bolsa de estudos tem mostrado que as aparentes contradições foram causadas por traduções incorretas , ao invés de inconsistências divinas. Foi o homem e não a Bíblia que precisava de correção. E, no entanto , em muitos lares e entre o chamado povo - lo educado tornou-se moda fazer piadas sobre a Bíblia e a considerá-lo mais como um apanhador de poeira do que como a Palavra viva de Deus. . . . Muitas famílias têm usado a Bíblia como um local de armazenamento seguro para cartas antigas e flores prensadas , e ter esquecido totalmente a ajuda e a garantia de que Deus planejou este livro para dar-lhes .

Oração Diária
Deus Todo-Poderoso , eu te louvo para a autoridade de sua Palavra, que me fala da minha redenção , a vida como ela deve ser vivida , a paz e a vida eterna com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.