RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A verdadeira unidade


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Ao estudar o tema da " separação " no Antigo e no Novo Testamento , eu descubro que o peso das Escrituras encontra-se na direção da comunhão ao invés de separação. Qual é a grande evidência de que já passamos da morte para a vida ? É o amor ! Jesus Cristo foi claramente falando da unidade visível , como pode ser visto pelo mundo . Seu motivo para orar era de que o mundo creia e no mundo poderia saber. Ele orou pela unidade entre os crentes. Deus, que quer a unidade do homem em Cristo , é um Deus de variedade. Então, muitas vezes queremos que todos a ser o mesmo de pensar e falar e acreditam como nós. Muitas passagens das Escrituras poderiam ser chamados a testemunhar que o amor é a verdadeira chave para a unidade dos cristãos . No espírito da verdadeira humildade, compaixão , consideração e altruísmo , estamos a abordar nossos problemas , o nosso trabalho , e até mesmo as nossas diferenças .

Oração Diária
Em um mundo que necessitam de seu amor, não me deixes julgar aqueles que te amo também. Você nos fez tão diferente , pai. Ensina-me, por sua amorosa Espírito Santo , a compaixão ea verdadeira unidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.