RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A Necessidade de Quebrantamento


                  Rayra Lino no programa minha história minha vida do cantor Paulo Roberto ,JesusFM
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Alegrem-se por isso, se bem que agora é possível que vocês fiquem tristes por algum tempo, por causa dos muitos tipos de provações que vocês estão sofrendo. 7Essas provações são para mostrar que a fé que vocês têm é verdadeira. Pois até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo. Da mesma maneira, a fé que vocês têm, que vale muito mais do que o ouro, precisa ser provada para que continue firme. E assim vocês receberão aprovação, glória e honra, no dia em que Jesus Cristo for revelado


A palavra quebrantamento pode causar medo em algumas pessoas, mas realmente não é uma má palavra . Deus não deseja quebrar nossos espíritos , mas Ele quer quebrar essa casca exterior , a carne que o impede de ser tudo o que Ele quer estar em e através de nós . Ele quer quebrar coisas como orgulho, rebeldia, egoísmo e independência. Deus quer que sejamos totalmente dependentes dEle , eo sofrimento parece nos levar a esse ponto.

Às vezes as pessoas parecem surpresos que eles devem passar por um momento de provação ou sofrimento. Talvez tenham sido fiel a aprender e obedecer a Palavra, e os julgamentos ainda vir. Às vezes provações vêm simplesmente para testar e purificar a nossa fé.

Quando estes estudos surgem em seu caminho , abraçá-los , porque eles levam a real, verdadeiro quebrantamento. Deus quer que nós vivemos pelo Espírito , não da carne, e isso é muito mais fácil quando permitimos que Ele romper nossas vidas qualquer hábito ou característica pecaminosa e egoísta que nos manter Dele.

Você quer estar perto de Deus hoje? Então abraçar quebrantamento , sabendo que ele vai levar a coisas maiores no futuro.

Oração Inicial : Espírito Santo , eu percebo que às vezes eu preciso quebrantamento. Pode não ser confortável, mas eu convido você a quebrar e se livrar de qualquer coisa que está me impedindo de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.