Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A Necessidade de Quebrantamento


                  Rayra Lino no programa minha história minha vida do cantor Paulo Roberto ,JesusFM
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Alegrem-se por isso, se bem que agora é possível que vocês fiquem tristes por algum tempo, por causa dos muitos tipos de provações que vocês estão sofrendo. 7Essas provações são para mostrar que a fé que vocês têm é verdadeira. Pois até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo. Da mesma maneira, a fé que vocês têm, que vale muito mais do que o ouro, precisa ser provada para que continue firme. E assim vocês receberão aprovação, glória e honra, no dia em que Jesus Cristo for revelado


A palavra quebrantamento pode causar medo em algumas pessoas, mas realmente não é uma má palavra . Deus não deseja quebrar nossos espíritos , mas Ele quer quebrar essa casca exterior , a carne que o impede de ser tudo o que Ele quer estar em e através de nós . Ele quer quebrar coisas como orgulho, rebeldia, egoísmo e independência. Deus quer que sejamos totalmente dependentes dEle , eo sofrimento parece nos levar a esse ponto.

Às vezes as pessoas parecem surpresos que eles devem passar por um momento de provação ou sofrimento. Talvez tenham sido fiel a aprender e obedecer a Palavra, e os julgamentos ainda vir. Às vezes provações vêm simplesmente para testar e purificar a nossa fé.

Quando estes estudos surgem em seu caminho , abraçá-los , porque eles levam a real, verdadeiro quebrantamento. Deus quer que nós vivemos pelo Espírito , não da carne, e isso é muito mais fácil quando permitimos que Ele romper nossas vidas qualquer hábito ou característica pecaminosa e egoísta que nos manter Dele.

Você quer estar perto de Deus hoje? Então abraçar quebrantamento , sabendo que ele vai levar a coisas maiores no futuro.

Oração Inicial : Espírito Santo , eu percebo que às vezes eu preciso quebrantamento. Pode não ser confortável, mas eu convido você a quebrar e se livrar de qualquer coisa que está me impedindo de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário