RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A mensagem clara

Café da mahã com Pastores- Oração com Renata Lino
Acesse:www.radiofeweb.com.br

A Bíblia é a constituição do cristianismo. Assim como a Constituição dos Estados Unidos não é de particular interpretação , nem é a Bíblia de particular interpretação . Assim como a Constituição inclui todos os que vivem sob seu domínio declarado , sem exceção, de modo que a Bíblia inclui todos os que vivem sob seu domínio declarado , sem exceção . As leis de Deus para o mundo espiritual são encontradas na Bíblia. Qualquer outra coisa que pode haver de que nos fala de Deus , é mais claramente dito na Bíblia. Natureza em suas leis nos fala de Deus , mas a mensagem não é muito clara. Ela nos diz nada sobre o amor ea graça de Deus. A consciência, em nosso ser mais íntimo , que nos falam de Deus , mas a mensagem é fragmentário . O único lugar onde podemos encontrar uma mensagem clara e inequívoca é na Palavra de Deus , que chamamos de Bíblia.

Oração Diária
Como eu oro para que o mundo viveria por sua lei que não tem qualquer discriminação, mas é perfeito . Ensina-me enquanto eu lia a Bíblia para seguir seus mandamentos, que não são impossíveis de obedecer por causa do amor de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.