RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 19 de janeiro de 2014

A força de vontade só produz mudança a curto prazo


                                      Dia 17 - Benné Maior na Igreja Cristo Salva - Messejana
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos

Para mudar a sua vida , você deve mudar a maneira de pensar. Por trás de tudo que você faz é um pensamento. Todo comportamento é motivado por uma crença, e toda ação é motivada por uma atitude.

Deus revelou isso milhares de anos antes de os psicólogos entenderam : " Tenha cuidado como você pensa , sua vida é moldada por seus pensamentos. " (Provérbios 4:23 )

Imagine andar em uma lancha em um lago com um piloto automático ajustado para ir para o leste . Se você decidir mudar de curso e oeste de cabeça , você tem duas maneiras possíveis para mudar a direção do barco.

É uma maneira de pegar o volante e forçá-lo fisicamente a cabeça na direção oposta de onde o piloto automático está programado para ir. Por pura força de vontade , você poderia vencer o piloto automático , mas você se sentiria resistência constante. Seus braços acabariam por se cansar da tensão , você deixar de ir ao volante, eo barco se deslocará imediatamente para o leste , a forma como foi programado internamente.

Isto é o que acontece quando você tenta mudar sua vida com força de vontade , você diz: " Eu vou me forçar a comer menos ... parar de fumar ... deixar de ser desorganizado e atrasado. "

E, sim, a força de vontade pode produzir mudanças de curto prazo, mas cria tensão interna constante, porque você não lidaram com a causa raiz. A mudança não se sente natural. Eventualmente você desistir e sair da dieta .

Há uma maneira melhor e mais fácil : Mude o seu piloto automático , ou seja , a maneira como você pensa. " Deixe Deus transformá-lo em uma nova pessoa , mudando a maneira de pensar . " (Romanos 12:2 NTLH )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.