Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 19 de janeiro de 2014

A força de vontade só produz mudança a curto prazo


                                      Dia 17 - Benné Maior na Igreja Cristo Salva - Messejana
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos

Para mudar a sua vida , você deve mudar a maneira de pensar. Por trás de tudo que você faz é um pensamento. Todo comportamento é motivado por uma crença, e toda ação é motivada por uma atitude.

Deus revelou isso milhares de anos antes de os psicólogos entenderam : " Tenha cuidado como você pensa , sua vida é moldada por seus pensamentos. " (Provérbios 4:23 )

Imagine andar em uma lancha em um lago com um piloto automático ajustado para ir para o leste . Se você decidir mudar de curso e oeste de cabeça , você tem duas maneiras possíveis para mudar a direção do barco.

É uma maneira de pegar o volante e forçá-lo fisicamente a cabeça na direção oposta de onde o piloto automático está programado para ir. Por pura força de vontade , você poderia vencer o piloto automático , mas você se sentiria resistência constante. Seus braços acabariam por se cansar da tensão , você deixar de ir ao volante, eo barco se deslocará imediatamente para o leste , a forma como foi programado internamente.

Isto é o que acontece quando você tenta mudar sua vida com força de vontade , você diz: " Eu vou me forçar a comer menos ... parar de fumar ... deixar de ser desorganizado e atrasado. "

E, sim, a força de vontade pode produzir mudanças de curto prazo, mas cria tensão interna constante, porque você não lidaram com a causa raiz. A mudança não se sente natural. Eventualmente você desistir e sair da dieta .

Há uma maneira melhor e mais fácil : Mude o seu piloto automático , ou seja , a maneira como você pensa. " Deixe Deus transformá-lo em uma nova pessoa , mudando a maneira de pensar . " (Romanos 12:2 NTLH )

Nenhum comentário:

Postar um comentário