RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vitória completa


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Paul escreveu certa vez: " Porque a carne cobiça contra o Espírito eo Espírito contra a carne , e estes opõem-se um ao outro , de modo que não façais o que quereis " (Gálatas 5:17) . Esta é a batalha ou a tensão que está presente em nós , em maior ou menor grau . Então, você vê , o lag espiritual que você sente é explicado na Bíblia. Isso não significa que você aceitá-la como a forma como deve ser. Você deve fazer todos os preparativos necessários para esta batalha que a Bíblia diz que "não é contra a carne eo sangue, mas contra as forças espirituais. "

Em Efésios 6 , lemos que a Bíblia diz o que você deve fazer a preparação . Entretanto, lembre-se sempre de que " onde abunda o pecado , a graça fez muito mais abundante . " Você pode ter a vitória completa ! Somos instruídos a nos submeter a Deus , eo diabo fugirá de nós. Estamos também prometeu que " o pecado não reinará sobre nós . "

Oração Diária
Senhor , como Paulo I batalha diária com Satanás. Submeto tudo na minha vida a Ti, sabendo que a luta já foi vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.