RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Seja qual for a minha situação, vou aprender a te louvo.

Em tempos difíceis,
ele me esconderá no seu abrigo.
Ele me guardará no seu Templo
e me colocará em segurança
no alto de uma rocha.
Assim vencerei os inimigos
que me cercam.
Com gritos de alegria, oferecerei
sacrifícios no seu Templo;
eu cantarei e louvarei
a Deus, o Senhor. Salmos 27:5-6

Os cristãos não são totalmente imunes a depressão. O fato é: a tendência dos acontecimentos ea crescente maré do mal são o suficiente para dar um preocupantes pensamentos-cristã ou não. Davi, o doce cantor de Israel, não estava sempre no topo de sua depressão. Às vezes, sua canção alegre transformou-se em um luto depressivo. "As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, enquanto continuamente eles me dizem: Onde está o teu Deus? Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? "Eu acho que a cura para a depressão é o louvor. Em outras palavras: estar tão ocupado contando suas bênçãos, que os pensamentos de tristeza e desespero serão preteridas.

Oração Diária
Obrigado, Pai celeste, para os Salmos, que me ajude a ver que, mesmo nas profundezas David falou com o Senhor. Seja qual for a minha situação, vou aprender a te louvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.