RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sacrifício no Casamento

Acesse: www.radiofeweb.com.br

No início de nosso casamento , Deus teve de me ensinar que Dave amar verdadeiramente significava que às vezes eu teria que fazer sacrifícios. Até aquele momento , eu só queria que o meu caminho e foi muito parecido com o gongo barulhento mencionado em 1 Coríntios 13.

O amor é a mais elevada forma de maturidade. Em geral, requer um presente sacrificial. Se o amor não exige algum tipo de sacrifício de nossa parte, nós provavelmente não ama realmente a outra pessoa em tudo. Se não há sacrifício em nossas ações , estamos mais propensos a reagir a algo de bom que eles fizeram por nós, ou simplesmente fingindo ser tipo para ganhar algum controle sobre eles.

É importante compreender que o verdadeiro amor dá de si mesmo. Assim, as nossas decisões devem ter sempre os interesses do nosso cônjuge no coração. Quando você faz , você está dando de si mesmo.

O desejo de Deus é para os maridos e esposas a amar uns aos outros com sacrifício e incondicionalmente. Isto significa que você não receber o seu caminho o tempo todo . Mas a boa notícia é que, quando o marido ea mulher sacrificar seus desejos egoístas , eles vão ter um casamento triunfante !

Iniciado Oração: Deus, eu quero andar no amor verdadeiro no meu casamento . Eu tomar uma decisão hoje nem sempre a empurrar para o meu próprio caminho, mas estar disposto a sacrificar para o meu esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.