Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sacrifício no Casamento

Acesse: www.radiofeweb.com.br

No início de nosso casamento , Deus teve de me ensinar que Dave amar verdadeiramente significava que às vezes eu teria que fazer sacrifícios. Até aquele momento , eu só queria que o meu caminho e foi muito parecido com o gongo barulhento mencionado em 1 Coríntios 13.

O amor é a mais elevada forma de maturidade. Em geral, requer um presente sacrificial. Se o amor não exige algum tipo de sacrifício de nossa parte, nós provavelmente não ama realmente a outra pessoa em tudo. Se não há sacrifício em nossas ações , estamos mais propensos a reagir a algo de bom que eles fizeram por nós, ou simplesmente fingindo ser tipo para ganhar algum controle sobre eles.

É importante compreender que o verdadeiro amor dá de si mesmo. Assim, as nossas decisões devem ter sempre os interesses do nosso cônjuge no coração. Quando você faz , você está dando de si mesmo.

O desejo de Deus é para os maridos e esposas a amar uns aos outros com sacrifício e incondicionalmente. Isto significa que você não receber o seu caminho o tempo todo . Mas a boa notícia é que, quando o marido ea mulher sacrificar seus desejos egoístas , eles vão ter um casamento triunfante !

Iniciado Oração: Deus, eu quero andar no amor verdadeiro no meu casamento . Eu tomar uma decisão hoje nem sempre a empurrar para o meu próprio caminho, mas estar disposto a sacrificar para o meu esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário