Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resgate de Deus muitas vezes leva tempo

Então o homem disse:
— Solte-me, pois já está amanhecendo.
— Não solto enquanto o senhor não me abençoar — respondeu Jacó.
Gênesis 32:26


Quando Deus permite que uma crise em sua vida , Ele não resolvê-lo imediatamente. Ele deixa -lo ir por um tempo , porque ele quer ver se você é realmente sério sobre a busca dele. Se Deus respondeu suas orações imediatamente , você começa a pensar que Deus era uma máquina de venda automática grande : colocar em uma oração , retire tudo o que você precisa.

Eu não posso te dizer quantas pessoas dizem: " Rick , estou rezando por um milagre financeiro na minha vida. Estou tão em dívida e estou rezando por um milagre financeiro". Quero dizer: " Você conseguiu em dívidas de maneira sobrenatural ? " A verdade é que não. Você trabalhou duro para isso . Você não usou o seu dinheiro com sabedoria.

Por que Deus simplesmente salvá-lo ? Se Deus apenas imediatamente socorrida -lo fora de sua crise financeira , então amanhã você sair e gastar novamente. Você não vai aprender a disciplina , ou gestão do dinheiro, ou sabedoria, ou persistência. Deus não está indo só para salvá-lo da dívida que você tem em si mesmo. Ele irá ajudá-lo a sair da dívida , mas ele também quer construir seu personagem.

Se você está em uma crise agora, pendurar lá ! Não desista . Os problemas que você tem em sua vida não obter os durante a noite. Você pode ter trabalhado anos se metendo nessa confusão . Você tem um monte de padrões arraigados , respostas ruins, maus hábitos e maneiras erradas de responder que se acumularam ao longo dos anos . Por isso, Deus não irá remover os todos de uma vez . É como descascar uma cebola . Ele tira uma camada de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário