RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resgate de Deus muitas vezes leva tempo

Então o homem disse:
— Solte-me, pois já está amanhecendo.
— Não solto enquanto o senhor não me abençoar — respondeu Jacó.
Gênesis 32:26


Quando Deus permite que uma crise em sua vida , Ele não resolvê-lo imediatamente. Ele deixa -lo ir por um tempo , porque ele quer ver se você é realmente sério sobre a busca dele. Se Deus respondeu suas orações imediatamente , você começa a pensar que Deus era uma máquina de venda automática grande : colocar em uma oração , retire tudo o que você precisa.

Eu não posso te dizer quantas pessoas dizem: " Rick , estou rezando por um milagre financeiro na minha vida. Estou tão em dívida e estou rezando por um milagre financeiro". Quero dizer: " Você conseguiu em dívidas de maneira sobrenatural ? " A verdade é que não. Você trabalhou duro para isso . Você não usou o seu dinheiro com sabedoria.

Por que Deus simplesmente salvá-lo ? Se Deus apenas imediatamente socorrida -lo fora de sua crise financeira , então amanhã você sair e gastar novamente. Você não vai aprender a disciplina , ou gestão do dinheiro, ou sabedoria, ou persistência. Deus não está indo só para salvá-lo da dívida que você tem em si mesmo. Ele irá ajudá-lo a sair da dívida , mas ele também quer construir seu personagem.

Se você está em uma crise agora, pendurar lá ! Não desista . Os problemas que você tem em sua vida não obter os durante a noite. Você pode ter trabalhado anos se metendo nessa confusão . Você tem um monte de padrões arraigados , respostas ruins, maus hábitos e maneiras erradas de responder que se acumularam ao longo dos anos . Por isso, Deus não irá remover os todos de uma vez . É como descascar uma cebola . Ele tira uma camada de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.