RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Quem é Ele?

Os sábios serão envergonhados;
ficarão amedrontados
e serão pegos na armadilha.
Visto que rejeitaram
a palavra do Senhor,
que sabedoria é essa que eles têm? Jeremias 8:9

Acesse: www.radiofeweb.com.br

O apóstolo Paulo perguntou uma vez: "Quem és tu, Senhor?" Essa é uma pergunta cada um de nós tem de enfrentar. Se Jesus afirmou ser o Filho de Deus, sabendo que Ele não era, então Ele era um enganador, o maior mentiroso do mundo já conheceu. Se ele pensava que era Deus e não sabia a diferença, então Ele era um caso mental. Mas se Ele era quem dizia ser, então Ele é justamente o Senhor de nossas vidas. O que nos impede de reconhecer este Cristo, se Ele é o que a Bíblia nos diz que Ele é?

Cada um de nós tem de enfrentar a questão que Pilatos perguntou: "Que farei então com Jesus, chamado o Cristo?" Pilatos lavou as mãos e disse que não teria nada a ver com Jesus, mas Deus não nos deixar que caminho. Temos de dizer "sim" ou "não". Podemos tirar sarro de Jesus, podemos rejeitá-Lo, podemos negligenciar Lo-ou podemos recebê-Lo.

Oração Diária
Senhor Jesus, com tantos ainda rejeitando, tirar tudo dentro de mim que iria parar de receber outro Você como Salvador e Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.