RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Provisão de Deus : manter a integridade


Senhor fez os pesos e as medidas; por isso quer que sejam usados com honestidade.Provérbios 16:11
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deus promete satisfazer todas as suas necessidades financeiras , se (1) pedir-lhe ajuda , (2) aprender a estar contente , (3) a prática de ceder a fé, e (4) manter a sua integridade -

Deus não abençoar desonestidade. Provérbios 16:11 ( NVI) diz: " O Senhor exige justiça em cada negócio. " Isso inclui salários , vendas e impostos.

Se você quer a bênção de Deus sobre suas finanças , você tem que ser honesto. Você não pode enganar as pessoas . Lucro feito desonestamente sempre traz problemas. Sempre.

" A bênção do Senhor traz riqueza e acrescenta nenhum problema com isso." ( Provérbios 10:22 NVI) Você já conheceu alguém que fez dinheiro , e isso só trouxe problemas ? Você sempre vai colher o que plantou . Se você é desonesto com os outros, ele será devolvido a você . Se você acha que não foram capturados , entender que o relógio ainda está correndo. Você não pode zombar de Deus e fugir com ela .

Seja honesto . Seja honesto com suas finanças : "É a bênção do Senhor que faz você rico. " ( Provérbios 10:22 NTLH )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.