Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Plenamente vivo Quando Ajudar Outros


                                                         Acesse: www.radiofeweb.com.br
No final de sua vida na terra você vai estar diante de Deus , e ele vai avaliar o quão bem você serviu aos outros com a sua vida .

Pense sobre as implicações disto. Um dia Deus irá comparar quanto tempo e energia que gastamos em nós mesmos em comparação com o que investiu no serviço aos outros .

Nesse ponto, todas as nossas desculpas para o egocentrismo vai soar oco : " Eu estava muito ocupado ", ou "Eu tinha meus próprios objetivos ", ou " Eu estava preocupado com o trabalho , se divertindo, ou se preparando para a aposentadoria. " Para todas as desculpas Deus responderá : "Desculpe, resposta errada. Que eu criei, salvou, e chamou -lhe e ordenou -lhe viver uma vida de serviço. Que parte você não entendeu? "

A verdade é que só são plenamente vivos quando estamos ajudando os outros . Jesus disse: "Se você insistir em salvar a sua vida, você vai perdê-lo. Somente aqueles que põem de lado a sua vida por minha causa e por causa da Boa Nova é que saberão o que significa realmente viver . " ( Marcos 8:35 LB )


Esta verdade é tão importante que é repetido cinco vezes nos Evangelhos. Se você não está servindo , você está apenas existente - porque a vida é destinado para o ministério. Deus quer que você aprenda a amar e servir aos outros desinteressadamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário