RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Plenamente vivo Quando Ajudar Outros


                                                         Acesse: www.radiofeweb.com.br
No final de sua vida na terra você vai estar diante de Deus , e ele vai avaliar o quão bem você serviu aos outros com a sua vida .

Pense sobre as implicações disto. Um dia Deus irá comparar quanto tempo e energia que gastamos em nós mesmos em comparação com o que investiu no serviço aos outros .

Nesse ponto, todas as nossas desculpas para o egocentrismo vai soar oco : " Eu estava muito ocupado ", ou "Eu tinha meus próprios objetivos ", ou " Eu estava preocupado com o trabalho , se divertindo, ou se preparando para a aposentadoria. " Para todas as desculpas Deus responderá : "Desculpe, resposta errada. Que eu criei, salvou, e chamou -lhe e ordenou -lhe viver uma vida de serviço. Que parte você não entendeu? "

A verdade é que só são plenamente vivos quando estamos ajudando os outros . Jesus disse: "Se você insistir em salvar a sua vida, você vai perdê-lo. Somente aqueles que põem de lado a sua vida por minha causa e por causa da Boa Nova é que saberão o que significa realmente viver . " ( Marcos 8:35 LB )


Esta verdade é tão importante que é repetido cinco vezes nos Evangelhos. Se você não está servindo , você está apenas existente - porque a vida é destinado para o ministério. Deus quer que você aprenda a amar e servir aos outros desinteressadamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.