RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pise Firme e descubra


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Muitas vezes as pessoas me perguntam como encontrar o seu lugar no ministério. Alguns passam tantos anos à espera de ouvir uma voz ou para receber direção sobrenatural. Eu digo a eles para sair e descobrir.

No início de minha jornada com Deus , eu queria servi-Lo. Senti que ele tinha colocado uma chamada em minha vida, mas eu não sabia exatamente o que fazer , então eu tentei diferentes oportunidades que estavam disponíveis .

Muitos deles não deu certo para mim , mas eu continuei tentando outras até que encontrei uma área que me adequar. Eu finalmente chegou vivo dentro quando eu tive a oportunidade de compartilhar a Palavra com as pessoas. Eu encontrei alegria em ensinar, e era óbvio que eu era bom nisso. Eu sabia que eu tinha encontrado meu lugar no ministério.

Às vezes, a única maneira de descobrir a vontade de Deus é praticar o que eu chamo de " pisar fora e descobrir . " Se você orou sobre uma situação e não parecem saber o que você deve fazer, dar um passo de fé. Não tenha medo de cometer um erro . Saia e Deus irá guiá-lo .

Iniciado Oração: Deus , eu confio em você , e eu sei que você vai dirigir meus passos , então eu não tenho medo de sair e descobrir o que você tem para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.